AUTONOMIA CRIATIVA!

Após 3 anos intensos com as jornadas mensais autopoietica, entramos no ano das praticas criativas e artísticas.

Começamos 2019 com lindas mudanças nas estruturas do Amalaya. Temos cozinha nova, um bar prestes a inaugurar, as sessões de cinema, os encontros presenciais “ninguém tá sozinho” e os encontros virtuais do ponto de inflexão e meditação da vacuidade.

Este também é o ano de receber convidados mais que especiais para conduzirem processos artísticos e criativos.

Venho aqui anunciar a vivência que a querida Lu Lopes (Palhaça Rubra) trará para o Amalaya, Piracaia: “ENCONTRO DE CRIAÇÃO VIA AUTONOMIA CRIATIVA”, um método criado por ela que desperta em todos a possibilidade de gerar um processo criativo.

Vamos vivenciar um processo criativo via a linguagem da palhaçaria, das artes cênicas, dos musicais e plásticas em geral.

Com o estado de espírito cômico para sensibilizar e inspirar a percepção do grupo, através de exercícios e dinâmicas que colocam, com humor, os participantes em situações afetivas e profundas, dinâmicas que levam os participantes a perceber e chegar na FONTE CRIATIVA com consciência. A fonte de pesquisa criativa é o organismo humano e singular de cada um. Assim as obras ganham dimensão autoral e original.

No final do processo será criada uma OBRA DE ARTE POKET com cada um dos integrantes.

Encontro de Criação via Autonomia Criativa acontecerá nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo).

 

Para reservas e mais informações escreva para anavidaativa@gmail.com

Sem pré-requisitos artísticos para participar, somente coragem e audácia de despertar e potencializar o criador artista que está em cada um de nós!!!