AMALAYA | JORNADA COM TAKETINA!
15836
post-template-default,single,single-post,postid-15836,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

JORNADA COM TAKETINA!

Nos dia 18, 19 e 20 de agosto será o momento da TaKeTiNa em nossa jornada autopoiética.

Com a TaKeTiNa, através da polirritimia, experienciamos a auto-organização do corpo/mente/emoção diante do caos.

As rodas de TaKeTiNa serão comandadas por Be Ward, australiano residente em Buenos Aires, que virá exclusivamente para nossa jornada.

Uma experiência altamente recomendada para nosso processo autopoietico!

TaKeTiNa é um processo de meditação dinâmica altamente acessível que utiliza arquétipos rítmicos inerentes à natureza, voz e movimento para cura e transformação, levando os participantes a uma jornada entre ordem e caos, estimulando o funcionamento da rede neural e convidando seu corpo e mente a profundos estados de relaxamento e elevados estados de consciência.

Não é necessária experiência prévia com música ou meditação.

TaKeTiNa é utilizada por milhares de pessoas ao redor do mundo como prática de meditação, um radical novo método de aprendizado, um caminho espiritual direto para transformação pessoal, e uma terapia e treinamento musical de vanguarda.

Neste workshop o ritmo é apreendido da mesma maneira que os bebês aprendem, que é uma essencial e inata qualidade da consciência humana. Rigorosas pesquisas médicas têm provado que o processo de meditação TaKeTiNa pode ser muito eficiente ajudando as pessoas a alcançar um “estado de tom vagal”, onde os participantes estão relaxados e altamente conscientes ao mesmo tempo, no qual o corpo é capaz de se recuperar de traumas do passado e regenerar-se a nível celular.

Estudos demonstram que durante a pratica de taketina vibramos nas ondas Gama, o que nos permite alcançar um profundo estado de presença.

Este processo de meditação nos oferece um direto e vitalizante encontro com nós mesmos, com o ritmo, e com a Vida!

Dias 18, 19 e 20 de agosto (sabado, domingo e segunda)

Local: Amalaya – Piracaia/SP

custo: 400 reais em camping, 450 reais em quarto compartilhado, incluindo alimentação e todas as vivencias.

Para mais informações e inscrição escreva para anavidaativa@gmail.com