AMALAYA | Jornada da Conexão: Ar – Respiração – Essência
15328
post-template-default,single,single-post,postid-15328,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Jornada da Conexão: Ar – Respiração – Essência

Muitas camadas se abriram nas jornadas da singularidade onde vivemos encontros transformadores e que nos levou mais próximo da encruzilhada.

Ou transmutamos ou seguimos distraídos entre conflitos, crises e conquistas.

Transmutar é tarefa pra adulto!

E ser adulto, apesar de abrir mão de todo conforto da infância, onde alguém se responsabiliza por você, pode ser um lugar de muitas alegrias e potência.

Respirar livre de estagnações, conectar consciência a essência, reconhecer-se como um ser em criação constante, trazem a sensação de confiança nesse desenvolvimento para vida adulta.

Socialmente falando já fomos muito mais infantis onde não se tinha a percepção da presença do outro, onde se aceitava regras de convívio inconsequente e emocionalmente imaturos.

Chegamos a viver como adolescentes onde lutamos por nossos ideias e querendo nos firmar como indivíduos.

Arrisco dizer que chegou a hora de iniciarmos o processo de “adultizar” o adulto no nível social. Criarmos uma sociedade onde adultos se relacionam como adultos.

Todo esse caminhar da humanidade nos criou possibilidades e recursos para abraçarmos essa tarefa.

Um caminho real e possível criando a conexão que nos da estrutura para sentir, pensar e agir em um corpo biológico adulto.

O adulto biológico de hoje que provavelmente foi criado por um adulto infantil gerou sua desconexão a partir da falta de atenção, afeto e acolhimento durante sua infância, e por isso parece que vivemos buscando soluções para compensar essa sensação de falta.

Conquistamos a possibilidade de não precisarmos mais viver essa falta, nossa biologia oferece possibilidades de restabelecer a conexão perdida.

E assim sentir nossa capacidade de integridade e criação para seguir essa jornada de uma vida adulta fascinante.

A Jornada da Conexão: Ar — Respiração — Essência, acontecerá nos dias 13 e 14 de março em Amalaya – Piracaia.

Para mais informações escreva para anavidaativa@gmail.com

Tags: