AMALAYA | Jornada da Criação!
15614
post-template-default,single,single-post,postid-15614,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Jornada da Criação!

Dizem que nascemos e morremos com o mesmo quantum de energia, a diferença está em como nos administramos energéticamente.

A variação se dá por conta do uso dessa energia vital.

A imagem que tenho é que nascemos com essa energia constantemente em fluxo disponível como matéria prima para a autocriação.

Porém, muitas vezes, escolhemos usar essa energia para sustentar crenças, padrões, hábitos, memórias, conhecimentos, etc…

Nada disso é ruim, mas percebo que essa escolha desloca o fluxo energético do campo da criação.

Isso quer dizer que crio uma vida que depende de energia estagnada para sustentar (crenças, padrões, hábitos, etc) aquilo que chamo de “eu”, um ser movido pelo seu passado e na expectativa de um futuro.

Sendo assim, sobra pouco espaço, tempo e energia para criar constantemente em todas as relações.

Talvez por isso muita gente encontre dificuldade em experienciar um processo genuíno de criação, rendendo-se aos planejamentos que se baseiam em especulações, garantias e controle.

A escolha está entre arriscar ter toda a energia criadora a disposição ou garantir as estagnações energéticas que colecionamos.

Em outras palavras, confiamos mais em uma poupança que está guardada ou em como conseguimos gerar essa poupança?

Esse é o convite para vivenciar a Jornada da Criação que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, em Amalaya – Piracaia/SP.

Para maiores informações escreva para anavidaativa@gmail.com