AMALAYA | Jornada do Risco!
15887
post-template-default,single,single-post,postid-15887,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Jornada do Risco!

Estamos chegando a nossa ultima jornada autopoiética!

Iniciamos em 2016 a criação de um espaço e tempo para presencialmente nos relacionarmos em criação.

Nossa primeira foi a jornada no escuro, dormimos ao ar livre, entramos em contato com nossa escuridão que está em busca de luz, e percebemos que muitas vezes buscamos a luz do outro para nos iluminar, desprezando a conexão que a existência autopoiética nos presenteia.

Durante todo ano de 2016 seguimos pela jornada da transformação, jornada das relações, jornada da celebração, jornada de técnica alexander I, jornada da revelação, jornada da presença, jornada do labirinto, jornada da singularidade.

Em 2017 iniciamos com a jornada da conexãojornada da conexão II, jornada em rede, jornada do ganha-pão, jornada da técnica alexander II, jornada da visão, jornada do outro, jornada do nós, jornada da criação.

Em 2018 vivemos jornada da alquimia, jornada da medicina, jornada do biomagnetismo, jornada do fluxo, jornada da dança, jornada da técnica alexander III, jornada da taketina, jornada do teatro da vida, jornada sistêmica.

Será com a Jornada do Risco que vamos finalizar esses 3 anos de experimentos mensais de processo não linear criando, compondo, desaprendendo, perdendo, abrindo espaço, transmutando, conectando e vivendo!

Arriscar é integrar, entrar no vazio e se abrir para as infinitas possibilidades.

A Jornada do Risco será um momento de celebrações, rituais, festa, comunhão e fortalecimento da rede que permeia todos os seres vivos nesse planeta.

Com a presença da queridíssima Ana Figueiredo, uma amiga de longa data, criadora de rituais, socióloga, coreógrafa e professora de dança e improvisação unindo o universo dos mitos e ritos às imagens do mundo da arte. Para ter um gostinho de sua presença assista ao Ted Luz e Sombra.

A jornada do Risco acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em Amalaya/Piracaia.

Para mais informações e inscrição escreva para anavidaativa@gmail.com

Sejam bem-vindos!