AMALAYA | JORNADAS DE 2018!
15640
post-template-default,single,single-post,postid-15640,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

JORNADAS DE 2018!

Nesse momento de celebrações anuncio nosso terceiro e ultimo ano da jornada autopoiética que acontecerá de janeiro a dezembro de 2018.

Estamos cultivando a transformação dos processos razão/emoção/ação para o momento de percepção/acesso/criação.

Um campo vibracional onde não temos mais o conflito como nosso motor. Temos agora a energia disponível para criarmos nossa vida através de todas as nossas relações.

Esse ano será o momento de processos concretos e palpáveis sustentados por todas as praticas e vivências que juntos criamos nesses dois primeiros anos de encontros mensais.

Em janeiro, de 27 a 29, faremos a Jornada da Alquimia através da experiência da produção de sabonete no processo a frio. Para criarmos o sabonete vamos usar dois elementos básicos – soda caustica e azeite. Com isso vamos criar um espaço para lidarmos com nossos assuntos, conflitos e emoções causticas e transmutá-los juntamente com a soda caustica, que se transformará de algo corrosivo para algo confiável e saudável.

Em fevereiro, nos dias 24, 25 e 26, teremos a Jornada da Medicina, num processo conhecido como rebatch, transformando a produção de sabonetes básicos da jornada de janeiro em sabonetes medicinais com ervas, óleos essenciais, percepções, acessos e criações. Ampliaremos nossa percepção sobre medicina, saúde/doença, na integração de todas as possibilidades.

Em março, nos dias 24, 25 e 26, faremos a Jornada do Biomagnetismo, onde irei compartilhar minhas experiências e experimentações com essa ferramenta incrível. Desde que aprendi os princípios básicos do biomagnetismo, criado pelo médico mexicano Dr. Isaac Goiz Duran, venho aplicando, compondo e criando com os processos de integração e conexão do Ser. Nessa jornada iremos conhecer, praticar e aprender a aplicação do biomagnetismo. Esse não é um curso oficial de formação de terapeutas, e sim a experimentação desse procedimento em conexão dos processos que estamos vivenciando durante nossas jornadas.

Em abril, nos dias 21, 22 e 23 será a vez da Jornada do Fluxo, onde irei compartilhar minhas experiências e experimentações com base na técnica de Barra Acess. Essa também não será uma formação oficial de terapeutas, e sim um processo de criação através dessa técnica.

Em breve anunciaremos as próximas datas que incluirão dança, técnica Alexander, alimentação, silêncio, jejum, astrologia e tudo mais que atravessar nossas práticas.

Apesar dessas praticas estarem conectadas com todas as experimentações que criamos ao longo dos dois primeiros anos, as jornadas continuarão abertas para a participação de todos os interessados.

Elas acontecerão em Amalaya-Piracaia/SP, incluindo alimentação e hospedagem com opção de camping ou quarto compartilhado.

Para mais informações e inscrições, escreva para anavidaativa@gmail.com

Forte abraço com os votos de que as celebrações façam parte de todos os dias de nossas vidas!